A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) acaba de revelar os 45 jovens executivos que ganharam bolsas de estudos do projeto “ABA 45 Anos e 45 Bolsas de Estudo”. A iniciativa faz parte das comemorações pelo 45 anos da entidade e foi lançada no final de 2004. O concurso cultural, cujo tema era “O que é qualidade em comunicação”, foi voltado para jovens executivos, estudantes do último ano da graduação e de cursos de pós-graduação nas diversas áreas de comunicação comercial, marketing e administração. Os candidatos, munidos de pseudônimos, escreveram, fizeram considerações sobre tal tema, tendo como pano de fundo quaisquer aspectos das ferramentas da comunicação e do marketing. O concurso contou com mais de 250 participantes e os 45 vencedores, escolhidos por um comissão de diretores da ABA, terão direito a 45 bolsas inteiramente gratuitas nos eventos da Entidade, em São Paulo e no Rio de Janeiro, durante o ano de 2005. A íntegra dos trabalhos poderá ser vista no www.aba.com.br.
publicidade