A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) apresentou hoje em um almoço em São Paulo a sexta edição do Ebap (Encontro Brasileiro das Agências de Publicidade), que acontece nos dias 3, 4 e 5 de maio, em Brasília. Dalton Pastore, presidente da Abap, diz que o encontro terá quatro temas básicos: o futuro das agências de publicidade, a parceria entre as indústrias de comunicação, a publicidade e o desenvolvimento e a publicidade e a legislação. O ministro chefe da Secretaria de Comunicação de Governo e Gestão Estratégica, Luiz Gushiken, abrirá a sexta edição do evento, que deve reunir os principais executivos das agências de publicidade do Brasil. Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publictária) e Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão) são parcerios da Abap na realização do encontro. Há 200 vagas limitadas e o valor da inscrição é de R$ 1 mil. Os participantes do Ebap serão divididos em 12 grupos de discussão. O extrato da reunião é a Carta de Brasília, documento síntese do evento. A última edição do Encontro Brasileiro das Agências de Publicidade aconteceu em 2002, em Belo Horizonte.
publicidade