A Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e o Canal Rural firmam uma parceria inédita e lançam o projeto de fazer um programa de TV semanal do Comunicar e Crescer voltado ao agronegócio. A estreia está marcada para o dia 5 de setembro e será exibido todos os sábados, às 20h, num dos horários mais nobres da emissora.
O lançamento do projeto foi realizado nesta terça-feira (1º) na Expointer 2009, um dos principais eventos do agronegócio na América Latina, que acontece em Esteio (RS). Às 14h aconteceu o “2º Seminário Comunicação e Marketing no Agronegócio”, transmitido ao vivo pelo Canal Rural. Dalton Pastore, ex-presidente da Abap, participou por video conferência e o publicitário Stalimir Vieira conduziu no local uma mesa-redonda. Stalimir também será o apresentador do programa.
No programa de estreia, os convidados serão os publicitários Luiz Lara (Abap e Lew’LaraTBWA) e Dalton Pastore (DPastore Comunicação). Os entrevistados da segunda edição, que será exibida no dia 12 de setembro, serão Luiz Dutra, vice-presidente de assuntos corporativos da Unilever, e Ricardo Bastos, vice-presidente executivo da Johnson&Johnson e presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes).