Hoje (24), pela manhã, Luiz Lara, presidente nacional da Abap, esteve em Porto Alegre e ao lado de Airton José da Rocha, presidente da Abap Capítulo Rio Grande do Sul, recebeu cerca de 40 profissionais do mercado gaúcho para um café da manhã que teve como tema principal a divulgação do 7º Encontro Brasileiro de Agências de Publicidade (Ebap). O Ebap acontece nos dias 8 e 9 de abril, no Rio de Janeiro.
O Road Show de divulgação esteva prestigiado com a presença de vários diretores das agências gaúchas como Miguel de Luca e Alfredo Fedrizzi, da Escala; Roberto Callage e Mário Paravisi, da DCS; Alexandre e Daniel Skowronsky, da Globalcomm; Valdir Loeff e Gilson Storck, da SLM Ogilvy, Alexandre Gadret, da Rede Pampa, João Paulo Dias, da QG Sul, Samir Salimen, da Publivar.on, João Firme de Oliveira, da Alap e muitos outros.
Luiz Lara apresentou a programação do Encontro, reforçou a questão da regionalização do mercado e destacou a importância da participação de publicitários de todo país para discutir o futuro do negócio e a rentabilidade das agências. O evento terá a participação de profissionais de peso como José Galló, presidente das Lojas Renner, que fará a palestra de abertura no dia 8 de abril com o tema ‘Como transformar uma marca regional em nacional’.
Lara disse que o Ebap tem recebido cerca de 50 inscrições por dia e que em breve vão encerrar as vagas pois o local tem capacidade limitada para 320 lugares. “Quem não se apressar não vai conseguir lugar”, adiantou.