Ehrlich assume como diretor de comunicação e marketing da entidade no RioA Abap Rio (Associação Brasileira de Agências de Publicidade Capítulo Rio de Janeiro) anunciou a contratação do publicitário e jornalista Marcio Ehrlich como diretor de comunicação e marketing. O objetivo é desenvolver novos projetos para a entidade, fortalecer seu relacionamento com as empresas e profissionais do mercado carioca e ampliar parcerias com as demais associações representativas do Estado do Rio de Janeiro.

Ehrlich ficará diretamente ligado ao comitê gestor da Abap-Rio, composto pelo presidente Gustavo Oliveira (FCB Brasil) e pelos diretores Eduardo Moncalvo (Staff Brasil), Rodrigo Medina (Artplan) e Antonino Brandão (NBS). A entidade reúne hoje 18 das principais agências de publicidade do mercado carioca.

“Espero que seja um passo importante para a entidade, já que a experiência de ter colaboradores profissionais participando dos projetos já tem se mostrado vitoriosa em várias outras entidades do setor. Essa é uma visão moderna para as associações de empresas e de profissionais”, disse Ehrlich, que entre 1997 e 1999 ocupou o mesmo cargo na entidade durante a gestão do então presidente Jonas Suassuna.