A Abbott apresentou, nesta quarta-feira (8), em São Paulo, uma nova identidade corporativa – a novidade, no entanto, inclui apenas a frase ‘life. to the fullest’ na logomarca, que foi mantida. Paul Magill, vice-presidente sênior da Abbott, explicou que haverá uma ativação da marca nas redes sociais, na Maratona do Bank of America de Chicago e estará presente na TEDMED, uma das conferências mais populares do mundo e que acontece até a próxima sexta no Rio de Janeiro.
“Uma maratona, por exemplo, é um evento que representa saúde, o caminho para ter uma vida saudável e, por isso, que estamos presentes por lá”, disse. Outra novidade é que o Brasil foi o primeiro dos 150 países em que a Abbott está presente a conhecer a logomarca.
“O Brasil é um dos primeiros mercados a nos apontarem essa nova identidade”, contou Magill. “No Brasil, vamos trazer um conteúdo diferenciado que terá como objetivo incentivar o brasileiro a continuar buscar formas mais saudáveis de viver”, completou.
A partir de agora, a Abbott terá cartazes distribuídos no metrô e em pontos de ônibus, além de marcar presença nas TVs nos ônibus. “Tudo isso marca a abertura de um novo capítulo na história da Abbott. Estamos numa fase para mostrar quem é a empresa e o que ela fez para o mundo”, disse o vice-presidente da Abbott.