Entra no ar ainda este mês a segunda fase da campanha da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto) que busca promover institucionalmente o segmento da comunicação dirigida. Os anúncios criados pela GreyZest Direct serão veiculados na mídia especializada e revistas de grande circulação. A campanha também é direcionada a executivos de marketing e integrantes do Poder Legislativo. O conceito da ação reforça que o marketing direto, além de gerar resultados, contribui para o fortalecimento de uma marca. A Grey criou 18 anúncios divididos em dois blocos: o primeiro sobre as disciplinas que envolvem a área, como agências e consultorias, contact centers, database marketing/CRM, Internet e logística/distribuição, e o segundo sobre os setores da economia com maior potencial de investimento em marketing direto: instituições financeiras, telecomunicações, setor de assinaturas, indústria farmacêutica, automobilística, instituições de ensino, varejo, indústria de vendas diretas e o segmento BtoB. A estratégia ainda inclui o envio de mala direta tridimensional para executivos de grandes corporações, que trará além de uma carta personalizada, a apresentação de toda a campanha e um fascículo conceitual com ensaios estratégicos sobre a aplicação da ferramenta nos negócios.
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