A Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd) promove nos próximos dias 18 e 19, em São Paulo, um curso avançado em Marketing Digital. O objetivo é especializar profissionais na gestão de e-marketing das empresas. O programa conta com assuntos como mundo digital e sua situação atual, planejamento de desenvolvimento de projetos, usabilidade, métricas, entre outros.
Os profissionais escalados para ministrar o curso são Fernando Cirne (diretor de desenvolvimento comercial da Editora Abril), Luiz Trindade (sócio-diretor da iThink), Marcelo Lobianco (diretor de publicidade do iG), Marcelo Perrone (responsável pela área de operações da Giovanni+draftFCB) e Tiê Lima (coordenador de novos projetos do iG).
Sobre o evento:
Data: 18 e 19 de novembro
Local: Abemd – Av. São Luís, 50 – 13º andar – conj. 132-B
Horário: das 8h30 às 18h
Informações: www.abemd.org.br; atendimentoeventos@abemd.org.br ou pelo telefone (11) 3129-3001.