A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) promoverá, no dia 11 de maio, o seminário “Cases Vendedores do XII Prêmio ABEMD – As Melhores Práticas do Marketing Direto”, no qual vai apresentar os 74 cases finalistas da edição 2006 do prêmio, com palestras e debates para discutir as tendências das campanhas e os resultados que proporcionam a seus clientes. Os trabalhos – 54 de Campanhas, Programas e Convites para Eventos; 14 de Call Center e 6 de CRM/Database – serão mostrados em três sessões simultâneas. O evento acontecerá no Centro Fecomércio de Eventos, Rua Dr. Plínio Barreto, 285, em São Paulo. O seminário terá um dia de duração e será dirigido aos profissionais do mercado de agências de Marketing Direto e publicidade, da área de marketing de uma forma geral e estudantes. O primeiro painel será Tendências do Prêmio ABEMD, conduzido pelo diretor do prêmio, Eduardo Souza Aranha, e com a participação de convidados especiais. Na seqüência começam as apresentações dos cases vencedores em três sessões simultâneas. No final do dia os participantes poderão acompanhar, em sessão única, as apresentações das premiações especiais: Grand Prix; Criação e O Melhor dos Melhores em Call Center. As inscrições estão abertas. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail atendimentoeventos@abemd.org.br ou pelo telefone (11) 3129-3001.