Troféu entregue aos vencedoresForam entregues na noite de quinta-feira (11) durante a cerimônia realizada no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro, os troféus para as nove categorias do Prêmio de Marketing Contemporâneo, da ABMN (Associação Brasileira de Marketing & Negócios), que chegou à em sua 12ª edição. Neogama/BBH, DPZ, F/Nazca S&S, Ogilvy e Artplan estão entre as premiadas.

Foram 92 os casos inscritos. Eram três finalistas em cada categoria e o premiado foi anunciado na noite de entrega. O ex-jogador Zico recebeu homenagem especial pelo aniversário de 60 anos. Além dele, José Mariano Beltrame, secretário de segurança do Rio de Janeiro, e Jorge Paulo Lemann, Carlos Alberto Sicupira e Marcel Telles, donos da AB InBev, também foram homenageados.

Confira abaixo os vencedores:

Marketing Digital: “Infinity music – #cantaissolatino”, da Wieden+Kennedy para TIM
Marketing Institucional: “Mulheres evoluídas”, da DPZ para Bombril
Marketing Promocional: “Rock’n Rio”, da Artplan para Post it
Produto: “Sambabook”, da Musikeria para Martinho da Vila
Comunicação Integrada: “Separando meninos dos homens desde 1783”, da Ogilvy para Schweppes
Serviços: “Otimização de portfólio”, de O Boticário
Responsabilidade Social e Sustentabilidade: “Light recicla”, da Light
Educação: “Programa de estímulo à formação de pesquisadores”, da Uninove
Esportes: “Patrocínio Fluminense”, da F/Nazca S&S para Unimed Rio