A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) anunciou os vencedores do Prêmio Comunicação 2006. A F/Nazca S&S foi eleita a agência do ano, enquanto que a Coca-Cola Brasil foi o anunciante do ano. A Revista Época foi eleita o veículo do ano. Criado em 1979, o prêmio tem o intuito de homenagear empresas do setor (Agências, Veículos e Anunciantes) que mais se destacaram no ano. Premia também, com o título de Personalidade do Ano, uma pessoa que de alguma maneira tenha contribuído para o engrandecimento da comunicação no Brasil. O prêmio será entregue no dia 16 de abril, em almoço de adesão no Hotel Sofitel, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Confira abaixo, os vencedores:
Veículo do ano – Revista Época
Anunciante do ano – Coca-Cola Brasil
Agência do ano – F/Nazca S&S
Homenagem Especial – Oscar Niemeyer
Homenagem Especial – Natura
Personalidade do ano – Jorge Gerdau Johannpeter