A Associação Brasileira de Propaganda liberou agora a pouco os short lists do Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro.AF/Nazca é destaque com a inclusão de 44 classificados nas diversas mídias; Giovanni, FCB vem em segundo com 28 peças, seguida da Almap BBDO com 27 classificadas. Veja abaixo as agências que incluíram o maior número de peças no short list de cada mídia:

Filmes – peças isoladas

F/Nazca 14

Almap 15

Lew Lara 7

Filmes – campanhas

f/Nazca – 3

Lew,Lara 3

Almap BBDO 3

Giovanni 2

 

Mídia Impressa – peças isoladas

F/Nazca 12

Giovanni 11

Y&R 7

Mídia Impressa – campanhas

Almap BBDO 7

PUblicis 6

JWT 4

Mobiliário Urbano – peças isoladas

F/Nazca 4

Giovanni 2

Almap 1

Mobiliário Urbano – campanhas

F/Nazca 2

Mídia Exterior – peças isoladas

Giovanni 8

PUblicis 7

F/Nazca 6

Mídia Exterior campanhas

Leo Burnett 4