A Associação Brasileira de Propaganda liberou agora a pouco os short lists do Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro.AF/Nazca é destaque com a inclusão de 44 classificados nas diversas mídias; Giovanni, FCB vem em segundo com 28 peças, seguida da Almap BBDO com 27 classificadas. Veja abaixo as agências que incluíram o maior número de peças no short list de cada mídia:
Filmes – peças isoladas
F/Nazca 14
Almap 15
Lew Lara 7
Filmes – campanhas
f/Nazca – 3
Lew,Lara 3
Almap BBDO 3
Giovanni 2
Mídia Impressa – peças isoladas
F/Nazca 12
Giovanni 11
Y&R 7
Mídia Impressa – campanhas
Almap BBDO 7
PUblicis 6
JWT 4
Mobiliário Urbano – peças isoladas
F/Nazca 4
Giovanni 2
Almap 1
Mobiliário Urbano – campanhas
F/Nazca 2
Mídia Exterior – peças isoladas
Giovanni 8
PUblicis 7
F/Nazca 6
Mídia Exterior campanhas
Leo Burnett 4