Os jurados de Mídia Exterior e Mobiliário Urbano do Festival Intrenacional de Publicidade já definiram os shortlists da categoria. Foram selecionadas 34 peças, das 491 inscrições. Confira abaixo a listagem:Mídia Exterior- Por esta você não esperava/ PusMedia/ Coca-Cola- Siga aquele …/ F/Nazca/ AmBev- Mancha/ F/Nazca/ Ariel- Sombra/ Loducca/ Bertin Cosméticos- Cancela rouca/ Leo Burnett/ Boehringer Ingelheim- Parede de escalada/ JWT/ Farmaza- Jadel Gregório/ F/Nazca/ Nike- Teto solar/ Giovanni+DraftFCB/ Fiat- Carro coberto/ Giovanni+DraftFCB/ S.C Johnson- Guard Rail/ MPM/ Bridgestone Firestone- Bote Rafting/ F/Nazca/ Canoar- Fachadas/ Artplan/ Banco do Brasil- Esteira aeroporto/ Verve/ Beach Park- Vu Taxi/ Artplan/ Rock in Rio- Mergulhador/ Artplan/ Senai- Marca Texto/ Leo Burnett/ Jornal da Tarde- Filme Caixa 2/ Giovanni+DraftFCB/ The Walt Disney Company- Faixa de Pedestre/ Opus Múltipla/ Shopping Curitiba- Download/ Publicis/ CorreioWeb- Piguim de Gelo/ F/Nazca/ 50 G- Maior Porta Retrato do Mundo/ Talent/ Sony Ericsson- Pakeros/ Leo Burnett/ Brasil Telecom- Ação Túnel/ Lew,Lara/ Nossa São Paulo- Dia Mundial Sem Tabaco/ 11|21/ Abrad- ABP Cartaz/ F/Nazca/ ABP- Máquina de Bichinhos/ JWT/ Fundação SOS Mata Atlântica- Greenpeace (campanha)/ Íntegra Comunicação/ Tintas Hidracor- Muros (campanha)/ Leo Burnett/ Tintas CoralMobiliário Urbano- Bolas/ F/Nazca/ Unimed-Rio- Pranchas/ F/Nazca/ Unimed-Rio- Instrumentos/ F/Nazca/ Unimed-Rio- Ampulheta/ Heads Propaganda/ Shopping Muller- Cuide-se bem/ F/Nazca/ Unimed-Rio- Zero Hora (campanha)/ F/Nazca/ Unimed-Rio
publicidade