A ABP revelou agora há pouco em seu site os vencedores dos GPs e dos prêmios especiais desta edição do Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro. A F/Nazca é a Agência do Ano por ter contabilizado a maior pontuação. A NBS ganhou o Grande Prêmio de Filmes com a campanha Zé Goiaba, criada para a Oi. O GP de Filmes para comercial isolado foi para a Leo Burnett pelo filme 2004, criado para a Visa. Em rádio, o vencedor do GP foi a Talent com a campanha Garantia, para a Semp Toshiba. Já o GP de peça isolada em Rádio foi para a NBS, com Pão Duro, para Oi. O GP de campanha de Mídia Impressa também ficou com a Leo Burnett pela campanha Defesa para a Miami Ad/School; já a peça isolada que levou o GP de Midia Impressa foi Encarte as Estradas, da Almap BBDO, para Audi Senna. Em Mídia Exterior, a Quê/Next ganhou com Eletrobrás. Patrocinadora Oficial da Seleção, criada para Eletrobrás. Em mobiliário urbano, o GP foi para a Giovanni,FCB com Sua Vida mais bonita para a Leader Magazine. A Produtora do Ano, em filmes, foi a AD Studio e em som a Tesis. Como agência regional, a Master Publicidade foi premiada como a melhor desta edição. Os estudantes que participaram do Festival também votaram para a escolha dos vencedores dos prêmios de delegados. A Lew Lara ganhou em filme com a campanha O melhor do Brasil é o brasileiro, para a ABA. Já a F/Nazca ficou com o prêmio de mídia impressa por Capa Playboy para Skol. A Leo Burnett foi escolhida em mídia exterior por Casa-de-Banho para Vitae e também em mobiliário urbano por Frigorífico criada para a Gazela. A cerimônia de entrega do prêmios será amanhã à noite, no Rio.