Logomotiva era sediada em um dos prédios que desmoronaram

A Abradi (Associação Brasileiro das Agências Digitais) está, juntamente com a sua regional carioca, unindo esforços para angariar recursos que auxiliem a Logomotiva, agência de marketing digital dos sócios Lao Martins e Zilene Bernardinho. A operação era sediada no 10º andar do Edifício Colombo, um dos três prédios que desabaram na última quarta-feira (25), no centro do Rio de Janeiro.

De acordo com a entidade, não houve feridos, já que, naquele dia, a agência já havia encerrado seu expediente. Todos os equipamentos, porém, foram completamente perdidos com o desastre. A Abradi está incentivando seus associados a colaborar com a causa por meio de campanha que tem como peça central o site http://ajuda.logomotiva.com.br.

As doações podem ser em dinheiro ou equipamentos como computadores, notebooks, impressoras e scanners, entre outros. Para doar ou emprestar equipamentos, os interessados podem entrar em contato via com Martins via lao@logomotiva.com.br. “Num momento como esse esperamos que o atalho da solidariedade possa minimizar as perdas”, comenta Alexandre Gibotti, diretor executivo da Abradi.

Mais perda

Conforme informado pelo propmark na última semana, outra agência digital sofre do mesmo problema. A Nuva, dos sócios Pablo Augusto e Guga Alves, também tinha seu escritório instalado em um dos edifícios que desabou. Amigos e colaboradores iniciaram movimento semelhante para auxiliar na reconstrução da agência, buscando angariar recursos (veja aqui).