O Grupo Abril lança hoje (10) o Projeto Abril na Copa do Mundo 2006, por meio de uma ação especial em 38 agências de publicidade. Um ator caracterizado como juiz e uma modelo vestida com o uniforme da Seleção Brasileira de Futebol irão visitar as agências, divulgando a iniciativa.
O projeto envolve 12 publicações da editora, além da MTV, TVA e Internet. Com duração de 12 meses, a iniciativa multi-plataformas oferece ao anunciante a possibilidade de exposição da marca para mais de 35 milhões de pessoas. Serão mais de 248 milhões de impactos, com circulação superior a 46 milhões de exemplares.
Ao todo são cinco cotas de apoio. O Projeto contará com edições especiais, além de seções em publicações que irão abranger diferentes assuntos sobre a Copa.
Veja, Placar, Viagem e Turismo, Playboy, Superinteressante, Mundo Estranho, 4 Rodas, Vip, Nova, Contigo, Exame e Claudia fazem parte da ação. As marcas Abril envolvidas no projeto foram selecionadas levando em conta a adequação de conteúdo proposto e público.
publicidade