A Abril dá continuidade a campanha promocional “A Abril Banca Seu Sonho” que ocorreu entre setembro e novembro do ano passado e foi a primeira ação do gênero da empresa. Desta vez, a editora volta com a promoção “A Abril Banca Mais Sonhos!”, que irá distribuir três casas e mais de 15 mil prêmios instantâneos para os leitores de revistas. A novidade desta edição é que, utilizando a experiência anterior, alguns processos operacionais foram aprimorados, tornando a promoção ainda mais atraente aos participantes. A ação é responsabilidade da SM, que confeccionou os  anúncios e o material de ponto-de-venda. Já a AlmapBBDO criou o filme e elaborou o plano de mídia.
Para participar, o leitor deverá comprar uma revista que terá uma página de anúncio e uma cartela. A página-cartela trará um selo que o leitor deverá recortar e usar para preencher uma linha na horizontal ou uma coluna vertical da página. Após completar uma linha ou uma coluna com os selos, o leitor deve recortar a tira preenchida e levar até um ponto-de-venda para trocar por um cupom e por uma raspadinha. O cupom será usado para o leitor responder à pergunta “Qual a editora que banca mais sonhos?” e concorrer a três casas ao final da promoção. Já a raspadinha servirá para o leitor ganhar, na hora, revistas da abril ou prêmios instantâneos, como TV, DVD, bicicleta, máquina fotográfica ou um relógio.