O reality Casamento às Cegas tem movimentado as redes sociais desde que estreou na Netflix em outubro. Dessa vez, o programa inspirou uma ação publicitária da Hoteis.com.

A marca aproveitou o reencontro dos participantes, na quinta-feira (4), para falar de mudanças de última hora e flexibilidade do cancelamento grátis.

Primeiro, a empresa destacou Tobias, o cachorro da participante Nanda Terra. O animal ficou conhecido por seu “sexto sentido” e ganhou fama quando apareceu mordendo o ex-namorado da influenciadora na atração, que teve uma passagem polêmica no programa.

“Mudou de ideia de última hora? A Hoteis.com oferece cancelamento grátis na maioria dos hotéis, caso você queira trocar seu boy por outro, dizer não no altar ou viajar com quem se importa com você de verdade”, diz o post com a foto do animal.

Já nesta sexta-feira (5), a marca evidenciou Nanda, que mudou de par na atração e assumiu um novo relacionamento, agora com o integrante Mack David.

“Se arrependeu? Mudou de ideia? O Tobias avisou pra cancelar? A hoteis.com tem cancelamento grátis na maioria das acomodações e são centenas de milhares de opções pra você curtir com quem ama de verdade”, escreveu.

As agências Artplan e Jeffrey Group participaram do projeto.