A Eugenio Marketing Imobiliário (sede Nordeste) criou campanha só com protagonistas mirins – bebês e crianças com idades entre seis meses e dois anos. O detalhe é que todos são filhos e netos dos corretores imobiliários do lançamento Varanda Salvador Shopping. O objetivo é mostrar que as crianças querem mais tempo com os pais, mostrando que o novo empreendimento oferece uma localização que é perto de tudo. O mote da campanha é “more perto do trabalho e ganhe mais tempo perto de quem você ama”. Em homenagem aos artistas da vez, a Eugenio promoveu apresentações circenses, shows com grupos musicais infantis, teatro de fantoches, leituras de histórias fantásticas no showroom do empreendimento. A campanha conta com VT em TVs e cinema, anúncios de jornal com manifestos das crianças pedindo mais atenção, anúncios de produto, rádio, outdoors, além de ações de rua e programação visual no estande. O Varanda Salvador Shopping é o terceiro lançamento das empresas Cyrela Andrade Mendonça, Grupo JCPM, Jotagê, Moura Dubeux e Brasplan.
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