Primeira ação da Energy para a TAM

A Energy, nova agência do Grupo Newcomm, criou o material de promoção do Festival de Culinária Regional da TAM. A companhia aérea vai oferecer, a partir de quinta-feira (15) na hora do almoço, pratos típicos de cada região aos passageiros de vôos domésticos da Super Ponte e vôos com origem e destino no aeroporto de Guarulhos.

Nas embalagens, imagens de temperos são usados para compor as letras que formam o nome do festival. A direção de criação é de Luiz Carlos Big. A Energy também elaborou cartazes, banners e material de folheteria.

A TAM também vai lançar um livro de receitas da culinária brasileira, em parceria com a chef Ana Trajano e a Sadia. A edição especial será sorteada a bordo dos vôos participantes do Festival. A direção de arte e redação do livro também serão feitos pela equipe da Energy.

A campanha também tem um hotsite, feito em parceria com a Y&R, para causar maior interatividade entre a TAM e os clientes. Os visitantes podem participar de um concurso cultural, no qual enviam suas receitas regionais para concorrer a uma viagem nacional.