O objetivo da iniciativa é promover o programa Visa Causas, que estimula os clientes da empresa a apoiarem causas sociais e instituições a cada pagamento realizado com Visa, sem nenhum custo adicional. A sobrecapa, criada pela AlmapBBDO, vai circular na edição desta semana e traz a foto de um dos portadores de cartões Visa que mais permitiu que doações fossem realizadas pelo o Programa.
O publicitário Bruno Ruffo, de 40 anos, foi identificado como um dos consumidores que cadastrou seu cartão no Programa Visa Causa e que mais fez transações no cartão nos últimos meses, em São Paulo. “Queremos reforçar aos consumidores o conceito do programa e mostrar como ajudar pode ser fácil, bastando uma pequena mudança na forma como escolhemos pagar as nossas compras”, explica Taciana Lopes, diretora de marketing da Visa.
“Eu sempre fui adepto ao uso do cartão e, a partir do momento que me cadastrei e soube que de alguma forma estaria ajudando algumas instituições, passei a usar ainda mais o meu Visa para qualquer compra”, afirma Bruno.
FICHA TÉCNICA – Sobrecapa Veja – Visa Causas
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Visa do Brasil
Peça: Descubra como este homem fez 71 boas ações em um mês
Produto: Causas
Direção Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Direção de Criação: Marcelo Nogueira, Keka
Diretor de Arte: João Souza
Redator: Yan Prado
Atendimento: Fernanda Tedde, Marina Veludo, Roberta Decanine, Samia Derbas
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross, Maristela Raucci
Mídia: Heloisa Lima, Gabriel Degaspari, Marcelo Carmim
Fotógrafo: Mariana Valverde
Art Buyer: Teresa Setti, Beatriz Rossi
Produtor Gráfico: José Roberto
Aprovação: Luciana Resende, Sergio Giorgetti, Taciana Lopes, Thiago Nakano