A Leo Burnett cria a campanha de lançamento do novo Ace com Alvejante. O filme “Passeata”, que começou a ser veiculado na última sexta (1º) nas redes abertas de TV, mostra que o novo Ace tem o produto de “ação inteligente” que não deixa as roupas ficarem amareladas e não há mais necessidade do uso de alvejante. No filme, isto provoca uma revolução porque os usuários de alvejante não conseguem acreditar nos super poderes do novo Ace. As consumidoras de Ace, numa grande passeata, vão às ruas defender o seu produto.
Na Globo, o filme será veiculado no intervalo do Big Brother Brasil Especial “Lavando a Roupa Suja”. A criação é de Marcelo Reis e Felipe Lucci, com direção de criação de Ruy Lindenberg.
Além do filme, nos próximos dias, o novo Ace será visto nas ruas, praças e estações de metrô de São Paulo em ações promocionais. Pequenas passeatas acontecerão com manifestantes vestindo roupas com partes brancas e partes amareladas acentuando a ação do sabão em pó.