“Presente em Dose Dupla” é a assinatura da campanha conjunta desenvolvida pela DMV Comunicações para quatro empreendimentos comerciais da rede AD Shopping: Shopping Metrô Tatuapé, Campinas, Taubaté e Esplanada. O plano de mídia inclui filmes, de 30 e 15 segundos, além de uma promoção exclusiva em que o consumidor ganha uma nécessaire, recheada de cupons de descontos de diversas lojas. A cada R$ 50 em compras mais R$ 5 em dinheiro a pessoa tem direito ao brinde especial. Os filmes será veiculado a partir do dia 29 de abril. A estratégia ainda contempla outdoors e anúncios nas principais revistas e jornais do País. A campanha, que é estrelada pela modelo Caroline Bittencourt, tem como objetivo mostrar que, além da comodidade de encontrar um presente para o Dia das Mães, o consumidor pode ainda levar um presente útil e exclusivo, com produção limitada. Sergio Molina assina a direção de criação, a criação do diretor de arte Andrea Reyes e do redator Sergio Molina.
publicidade