A adidas lançou a campanha de Running Performance 2007, que inclui ações de marketing como o Running Tour, publicidade em mídias impressa e online, além de um calendário de eventos. A publicidade impressa da campanha contará com três peças intituladas “Vou correr pelo Mundo”, “Enquanto eu Corria” e “Quanto mais eu corro”, que serão veiculadas de fevereiro a julho. Haverá inserções em mídia vertical e horizontal e as peças também estarão em home-pages de sites especializados, que veicularão a campanha até novembro. A adidas apresentará o Running Tour, um caminhão especial que levará à todas as provas e treinos patrocinados pela marca um showroom da linha Running Performance. Envelopado com as três listras e em um formato especial, o veículo oferecerá aos atletas, além de vendas e exposição dos todos os produtos da linha, o teste FootScan, que lê e identifica o tipo de pisada e facilita a escolha do tênis que proporcionará o melhor desempenho. A marca também apresentará o Test Run 28. Serão 300 pessoas que poderão fazer um “test drive”com pares de tênis da linha Running Performance durante 28 dias. Com objetivo de conhecer melhor o consumidor, será feito um acompanhamento semanal com todos os participantes, que resultará em um minucioso relatório final. Caso a pessoa não se adapte ao calçado, ela poderá trocá-lo por qualquer produto da adidas do mesmo valor. A empresa ainda promoverá o Campeonato de Esteiras, uma corrida de revezamento que será disputado por seis academias de São Paulo. A prova, que será realizada em um único dia, terá duração de dez horas e contará com uma equipe de seis atletas por academia, com o objetivo de acumular o maior número de quilômetros percorridos. A equipe vencedora ganhará um kit adidas especial.
Entre as provas e maratonas patrocinadas pela marca estão as internacionais Maratona de Berlin, Paris e Chicago. No Brasil, a adidas patrocinará a XI Meia Maratona Internacional do Rio, a Corporate Run, que acontece no Rio de Janeiro e São Paulo, e o Circuito das Estações, que celebra a chegada das quatro estações do ano. A promoção Berlin 2007 sorteará cinco viagens para a Maratona de Berlin. Para participar, basta o cliente adquirir um par de tênis da linha Running Performance e preencher o formulário em uma das 100 lojas participantes. O evento anual Running Show também faz parte do plano de ação da marca, que terá, nessa edição, um estande com 97 m². Entre os dias 22 e 26 de agosto o estande da adidas apresentará produtos e lançamentos da marca, além de oferecer o teste FootScan e realizar sorteios de brindes aos visitantes da feira. Para oficializar o lançamento da linha Running Performance 2007, a agência Pepper, de Anuar Tacach e Carlos Perrone, realizou um evento na Sociedade Hípica Paulista. Os convidados conheceram os produtos da nova coleção em primeira mão e ainda participaram de um mini-treino de 30 minutos, acompanhado por treinadores e dividido nas categorias iniciante, intermediário e avançado.