A Adidas lançou uma campanha nacional de ponto-de-venda voltada exclusivamente para a coleção Cities, da linha Originals, que foi apresentada no segundo semestre de 2006. A ação contará com a participação de 24 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. O cenário da vitrine será uma réplica de esteira de aeroporto, que estará estrategicamente montada com painéis com cortes fortes e vibrantes e ilustrados com ícones de cidades como Paris, Moscou, Milão e Rio de Janeiro, que traduzem o espírito da coleção. Além disso, as mesas de exposição da coleção Cities serão adesivadas com as mesmas figuras utilizadas na vitrine. Participarão desta ação, as lojas Originals do Shopping Morumbi em São Paulo, Shopping Barigui em Curitiba e Diamond Mall em Belo Horizonte. Para pontuar a campanha, outras 20 lojas multimarcas, que comercializam esta coleção, recebem um quadro para ser especialmente usado no espaço Cities, com o desenho padrão utilizado nesta ação. Quem adquirir produtos Cities, recebe um monóculo especialmente elaborado para essa ação.