Para ativar a campanha Flash, que marca o lançamento de sua nova coleção, a adidas Originals criou uma ação inusitada, desenvolvida pela agência Mood. Uma réplica gigante da caixa dos calçados da marca estará exposta em pontos de grande circulação nas cidades que possuem lojas adidas Originals.

Durante o mês de outubro o Morumbi Shopping, em São Paulo, e o Shopping Barigui, em Curitiba, receberão a caixa gigante, cujo interior é decorado com uma poltrona e um espelho, onde os clientes terão oportunidade de experimentar peças da nova coleção e tirar fotos. No Rio de Janeiro e Belo Horizonte a ação acontecerá em festas nas casas noturnas mais badaladas da cidade. A experiência ainda dará direito a um brinde especial: um porta-retrato com a foto feita dentro da caixa.

A campanha conta ainda com promoção na revista Goma, distribuída em casas noturnas e lojas de moda, com uma pulseira VIP que dá direito a descontos ou entrada livre nas melhores baladas de sete cidades do País.