Estrutura montada no Jockey Club de São Paulo contou com espaços exclusivos para recuperação física dos atletas

 

No último domingo (14), a Adidas promoveu a primeira corrida proprietária no país, a Boost Endless Run. Para promover a marca, a Ria Comunicação criou um amplo espaço de interação. No local da prova, no Jockey Club de São Paulo, além de acompanhamento técnico com foco nas melhores estratégias de cada etapa percorrida.

Foi montada uma estrutura de 356 metros de área útil, sendo 100 metros destinados ao espaço VIP para a recepção de personalidades como Cafú, Fábio Porchat, as atletas gêmeas Bia e Branca Feres, entre outros. Os demais 256 metros foram reservados para a ativação laboratorial, onde eram realizados testes de pisada. No local também havia orientação para corredores, com dicas do especialista em assessoria esportiva Marcos Paulo Reis. O estande também apresentava resultados da prova em amplo espaço para demonstração da tecnologia das novas versões dos tênis Energy Boost da Adidas.

“Foi um desafio não só para os corredores, mas para nós da agência também. A Adidas queria realmente surpreender de forma imponente e funcional. O objetivo da ação era impactar de maneira relevante todos os runners, de forma que tornasse o Boost Endless Run inesquecível por meio da estrutura e dos serviços especializados. Missão cumprida”, diz Cauê Passero, sócio-diretor de criação da Ria Comunicação.

O evento terá mais uma edição no próximo dia 19 de outubro, no Rio de Janeiro. Na etapa de São Paulo, o espaço proporcionou uma experiência de marca de grande impacto, e a mesma estrutura está prometida para a capital carioca.