A Adidas apresentou o seu novo posicionamento de marca – Impossible Is Nothing – que quer desafiar o mundo a enxergar que nada é impossível. Por meio de uma série de vídeos com grandes nomes da marca, a campanha quer transmitir o otimismo enraizado no propósito de que o esporte tem o poder de mudar vidas.
As histórias trazem momentos íntimos e mostram como o otimismo e a atitude de cada um moldou suas vidas. Abordando o futuro que eles imaginaram para eles mesmos a partir de possibilidades e oportunidades que se tornaram reais, a série celebra o pioneirismo dos personagens, hoje globalmente conhecidos.
Entre alguns dos personagens abordados na série, Beyoncé, por exemplo, viu possibilidade ao encorajar todos a encontrarem suas vozes, ao usar sua plataforma como palco e celebrar as diferenças entre as pessoas.
Já Tifanny Abreu, a primeira mulher trans a jogar na Superliga Brasileira Feminina de Vôlei, viu que era possível voltar às quadras depois de cinco anos afastada e, principalmente, viu chance de inspirar uma geração a abraçar sua própria identidade e viver com coragem e autenticidade.
Demonstrando como essa atitude está no DNA da Adidas, vários desses vídeos exploram pontos importantes para a marca, como a parceria com fundador da Parley, Cyrill Gutsch, para ajudar no fim do lixo de plástico no mundo.