Com o conceito ‘Fresh, Sem Frescura’, nasce a NoCandy, dos sócios Adriano Alarcon e Hwira Gibin, cujo objetivo é materializar ideias em produtos audiovisuais com narrativa digital.
“Filmes pensados e construídos desta maneira têm potencial para facilmente serem adaptados para outras plataformas. O que não acontece no sentido contrário. Uma ideia carrega o código da marca e a essência da mensagem, baseados nesses pilares vamos trazer toda potência imagética para a narrativa. E faremos esta amarração no digital totalmente antenados com o que está acontecendo no mundo”, comenta Alarcon.
A proposta da NoCandy é trabalhar uma ideia para amplificá-la dentro de uma metodologia própria intitulada pelos sócios como Funil Invertido, trazendo diversas possibilidades de linguagens e formatos com o objetivo de potencializar a mensagem através de uma narrativa digital que gera engajamento e abre diálogo entre marca e público.
“Uma ideia nasce com todo seu processo e verdades encapsulados. Nós queremos abrir esta cápsula e dar amplitude a ideia, trazendo o craft cinematográfico para a narrativa digital”, destaca Hwira.
Hwira Gibin é produtora executiva com mais de 15 anos no mercado publicitário. Teve passagens pela Domo, Vetor Zero e recentemente, Dirty Work. Adriano Alarcon, diretor de cena e diretor criativo, tem passagens pelas agências F.Biz, DM9DDB (atual SunsetDDB), FCB Brasil, F/Nazca Saatchi & Saatchi, TBWA\Chiat\Day LA e AlmapBBDO.