Esta terça-feira (1º) marca o início do mês do Orgulho LGBTQIA+ e, aproveitando a data, o Burger King lança a campanha que faz dos próprios colaboradores da rede protagonistas da luta pela diversidade – ‘A Parada BK’.
Durante a primeira semana de junho, serão espalhadas pela Avenida Paulista e pontos conhecidos da cidade de São Paulo, fotos destes que são símbolos do orgulho dentro e fora do Burger King. A ativação é uma homenagem aos mais de 2.700 colaboradores que se autodeclaram LGBTQIA+.
Além disso, a marca aproveita a ocasião para anunciar a sua participação, pelo quarto ano consecutivo, na Parada LGBTQIA+, que acontece no dia 6 de junho, em formato virtual.
A presença do BK no evento será marcada pelos shows de Pepita e Mateus Carrilho.
A campanha conta com 20 colaboradores da comunidade LGBT+ de diferentes regiões do país, que se voluntariaram para participar desse movimento. A história por trás de cada protagonista da campanha ganhou ainda uma página especial.
Além disso, todo o material estará disponível nas redes sociais do BK e em pontos de mídia OOH, como as principais estações de metrô e adesivação de trens. O coletivo de produtores de conteúdo do I Hate Flash foi responsável pelos cliques da campanha, criada pela David.