(Reprodução/Instagram)

A Adtail acaba de conquistar mais um cliente para seu portfólio. A agência, que já é responsável por todas as marcas do Grupo Arezzo, assume a conta digital da Vans, gigante da moda mundial.

O objetivo da parceria será ampliar a presença da empresa no digital, criando novas interações com seu público-alvo em toda a jornada do consumidor e aumentando a performance.

“A parceria com a Adtail tem como principal objetivo aproximar a Vans digitalmente do consumidor brasileiro de forma mais rápida e efetiva, trazendo uma consistência global de comunicação alinhada com os pilares de marca, porém com relevância local e dinamismo através de uma operação full-service”, destaca Maíra Anastassakis, diretora da Vans Brasil.

Desde o final do ano passado, o Grupo Arezzo é responsável pela gestão de fornecedores, logística, distribuição, franchising, e-commerce e expansão de lojas da Vans no país.

O escopo de trabalho inclui a gestão de mídia, criação, CRM, gerenciamento de comunidade e manutenção do site. “O universo da moda possibilita  diversas alternativas e estratégias para aumentar a visibilidade das marcas, a interação com o público e a consequente alta nos resultados. Estamos muito felizes de trabalhar com a Vans, mais uma marca do Grupo Arezzo, que já acredita e confia no nosso trabalho há anos. Estamos certos de que será um trabalho muito produtivo, que deve dar bons frutos em breve”, afirma Adriana Campos, CEO da Adtail Newblue.

A Vans é uma fabricante americana de vestuário e calçados para skate, surf, BMX, snowboard e motocross, sediada em Cypress, na Califórnia, Estados Unidos.