(Crédito: Divulgação)

Para trazer uma nova identidade visual para as suas redes sociais, Toddy, marca que pertence a PepsiCo, convidou a cantora Manu Gavassi para apresentar o primeiro reality show de vacas da internet. Ao final do concurso, a vaca escolhida será a nova influenciadora da empresa.

Segundo a marca, a ideia é fortalecer uma relação de amizade com o público jovem, dar voz aos dilemas e participar das discussões, que exploram o dia a dia de um adolescente, com medos, inseguranças e questionamentos.

“As marcas da PepsiCo sempre colocam seus consumidores no centro de suas estratégias e dialogam diretamente com seus públicos-alvo. Desta vez, nesta campanha de Toddy, não será diferente. Nossa intenção foi trazer ainda mais elementos que chamem a atenção do nosso target, para mostrar que agora a marca faz parte dessa conversa. Que Toddy traz os dilemas e dá voz para os adolescentes, corrobora com a discussão e viabiliza a conversa. O concurso é uma maneira divertida de marcar essa evolução de Toddy, e entregar um personagem próximo, identificável e amigo do público”, diz Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.

A nova presença de Toddy nas redes sociais é parte do movimento VacaVerso, desenvolvido pelas agências AKQA e Mutato. Os influenciadores Rafa Uccman e Dudinha, também vão replicar as mensagens da marca aos consumidores. Além disso, a empresa informa que vai abrir uma conta no TikTok e encerrar sua presença no Facebook.