No próximo dia 30 de novembro, a ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) promove a entrega dos troféus aos vencedores do “Top de Marketing 2004”. O evento, que acontece no dia 30 de novembro, é aberto a todas as empresas que, pelas suas estratégias de marketing inovadoras e pela sua correta postura empresarial, alcançaram resultados positivos na participação de mercado. A organização do prêmio recebeu um total de 56 trabalhos e 19 foram selecionados. Leia, abaixo, a relação dos vencedores:
Amadeus Brasil – Reinvente
American Virginia – Passion for power – O desafio de nascer forte
Barra Shopping – Complexo Barrashopping
Bradesco Capitalização – Pé Quente Bradesco SOS Mata Atlântica
Bradesco Previdência – R$ 25 Bilhões, a segunda maior carteira de investimentos
CC&M Comunicação e Marketing / Divina Comédia Marketing Cultural – Réveillon de Copacabana – 2003/2004
Grupo M Holding – Nossa Cara
Grupo Schincariol – Lançamento Nova Schin
Jornal O DIA – O Dia. Todo dia mais perto de você
Petrobras – Canal Cliente Petrobras
Petrobras – Copa Petrobras Pick-Up Racing
RioMed Assistência Médica – Gestão participativa: pensamento inovador de braços dados
Rossi Incorporação e Construção – Condomínio Vila Florença
Spirit Design – Ventilador Spirit, a Arte de Vender o Vento
Telemar – Cartões pré-pagos Telemar Oi /A sinergia gerando inovação na telecomunicação brasileira
Traffic Assessoria e Comunicação – Copa América 2004 / Valorização e Internacionalização do evento
Unimed Rio – Reposicionamento da Marca
Universidade Salgado de Oliveira – Inovação em Educação Superior
Varig Brasil – O Programa de Fidelidade do Século