No próximo dia 30 de novembro, a ADVB (Associação  dos  Dirigentes  de  Vendas  e  Marketing  do  Brasil) promove a entrega dos troféus aos vencedores do “Top  de  Marketing  2004”. O evento, que acontece no dia 30  de  novembro,  é  aberto  a  todas  as  empresas  que,  pelas  suas  estratégias  de  marketing  inovadoras  e  pela  sua  correta  postura  empresarial,  alcançaram  resultados  positivos  na  participação  de  mercado. A organização do prêmio recebeu um total de 56  trabalhos e 19 foram  selecionados. Leia, abaixo, a relação dos vencedores: 

Amadeus  Brasil –  Reinvente

American  Virginia – Passion  for  power – O  desafio  de  nascer  forte

Barra  Shopping – Complexo  Barrashopping

Bradesco  Capitalização – Pé  Quente  Bradesco  SOS  Mata  Atlântica

Bradesco  Previdência –  R$  25  Bilhões,  a  segunda  maior  carteira  de  investimentos

CC&M  Comunicação  e  Marketing  /  Divina  Comédia  Marketing  Cultural  –  Réveillon  de  Copacabana  –  2003/2004

Grupo  M  Holding – Nossa  Cara

Grupo  Schincariol – Lançamento  Nova  Schin

Jornal  O  DIA – O  Dia.  Todo  dia  mais  perto  de  você

Petrobras – Canal  Cliente  Petrobras

Petrobras  – Copa  Petrobras  Pick-Up  Racing

RioMed  Assistência  Médica  –  Gestão  participativa:  pensamento  inovador  de  braços  dados

Rossi  Incorporação e Construção – Condomínio  Vila  Florença

Spirit  Design – Ventilador  Spirit,  a  Arte  de  Vender  o  Vento

Telemar – Cartões  pré-pagos  Telemar Oi  /A  sinergia  gerando  inovação  na  telecomunicação  brasileira

Traffic  Assessoria  e  Comunicação – Copa  América  2004 / Valorização  e  Internacionalização  do  evento

Unimed  Rio – Reposicionamento  da  Marca

Universidade  Salgado  de  Oliveira – Inovação  em  Educação  Superior

Varig  Brasil – O  Programa  de  Fidelidade  do  Século