A Pfizer Consumer Healthcare lança, em parceria com a Editora Abril, uma ação para a marca de analgésicos Advil. A estratégia, criada pela WMcCann, consiste na veiculação de publi-editoriais nas revistas Claudia, Você S/A, Saúde é Vital, Lola, Casa Claudia, Boa Forma e Women´s Health, no formato de dicas rápidas voltadas a assuntos como moda, beleza, negócios e decoração, em alusão à rapidez de ação de Advil, que age em apenas 15 minutos.
As revistas Claudia, Casa Claudia, Lola e Saúde é Vital trarão, ainda, o Guia Express Advil, encarte especial de 16 páginas com dicas para melhorar a rotina da mulher moderna, público-alvo da ação. A marca também investiu na atualização de seu site, que ajudará as consumidoras no seu dia a dia a partir da discussão de temas variados.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto, Guime Davidson e Fernando Penteado
Direção de arte: Eduardo Talley
Redação: Davi Bertoncello
Atendimento: Andrea Sanches, Kaori Abe, Karina Rios e Tamyris Ferreira
Mídia: Gustavo Reis, Luciana Maeyama, Sheila Porangaba e Gabriela Chiliani
Planejamento: Iris Coldibelli
Aprovação pelo cliente: Sydney Rebello, Rodrigo Credidio e Cinthia Ribeiro