Plataforma demorou dois anos para ser desenvolvida (Reprodução)

A A+E Networks América Latina apresentou esta semana o Total Audience Plus, uma ferramenta projetada para agências e anunciantes que permite medir a audiência real das campanhas publicitárias e identificar o impacto e público alcançado.

De acordo com a nota enviada à imprensa, a plataforma, que demorou dois anos para ser desenvolvida, promete entregar um relatório digital sobre os resultados das campanhas que operam no ecossistema da empresa, que incluem as marcas A&E, History, Lifetime e History 2.

“Continuamos investindo no compromisso com nossos parceiros de negócios, criando as ferramentas necessárias para que alcancem não só a eficiência, mas também a eficácia das suas campanhas de comunicação”, detalhou Daniela Martínez, vice-presidente sênior de Vendas Publicitárias e Estratégia Corporativa do A + E Networks América Latina.

Segundo a empresa, a plataforma passou em todas as avaliações de segurança de dados da Ernst & Young e oferece um ambiente seguro para processar e publicar informações de mídia, agências e anunciantes.