Dois novos filmes dão sustentação à campanha que promoveu o lançamento da marca Assim, sabão em pó da Assolan. Criados pela Africa, ”Aeroporto” e ”Máquina de Lavar” seguem as características das campanhas anteriores, onde temas da atualidade são comparados ao avanço e modernidade da marca. O primeiro filme ”Aeroporto” se passa dentro da sala de embarque de um aeroporto, o ‘apresentador’ fala do crescimento da participação das mulheres no mercado de trabalho e o surgimento de uma nova geração de donas-de-casa. Reforça que a Assolan acompanhou de perto essas mudanças revolucionando o mercado de lã de aço e criando agora uma nova geração de sabão em pó com a marca Assim. Já em ”Máquina de Lavar”, o apresentador explica que nem tudo que é apresentado como novidade é eficiente e vice-versa. A nova linha de sabão em pó Assim é um ótimo exemplo onde novidade e eficiência caminham juntas. Os filmes já estão sendo veiculados em rede nacional nas principais emissoras. Nizan Guanaes assina a criação e a direção de criação ao lado de Sérgio Gordilho. A direção do filme é de Oswaldo Zanetti, da Y2K.
publicidade