A Africa acaba de criar um núcleo de Mídia de Performance, que terá coordenação de Antonio Carlos “Guará” Bicarato. Como parte das mudanças na agência, cinco profissionais foram promovidos e 11 contratados.
Guará vai desenvolver estratégias de mídia online com foco na inovação e interatividade por meio de plataformas digitais, além de ser responsável pela difusão de campanhas de Seach Engine Marketing (SEM) para os clientes da agência. O objetivo é executar todas as campanhas de links patrocinados para os clientes.
Para o novo núcleo foram contratados Felipe Gomes, assistente de Mídia; Rodrigo Vieira, supervisor do Núcleo de Performance; e Veruska Piagen, assistente de mídia.
A agência ainda recebeu o reforço para outras áreas de Aline Moda, como diretora de Mídia de Nivea; Cristiane Petrucci, supervisora de Mídia de Vale; Daniela Gazzano, supervisora de Mídia de Nivea; Fabio Urbanas, diretor de Mídia de Vivo; Isabelle Morone, assistente de Mídia; Rodrigo Gandini, diretor de Mídia de Itaú; Wagner Torreti, supervisor de Mídia de Vale Internacional e Parmalat; e Ricardo Armbrust, diretor de Mídia de Philips.
Os profissionais da agência promovidos foram Antonio Arbex, como novo diretor de Mídia de Mantecorp; Antonio de Pádua Rodrigues, como supervisor de Mídia de Itaú; Antonio Carlos “Guará” Bicarato, como diretor de Mídia Online e coordenador do Núcleo de Performance; João Vinícius Prospero, como assistente de Mídia de Nivea e Mantecorp; e Ronaldo Silveira, como diretor de Mídia de Parmalat.