Estroeu ontem, 1º, a primeira campanha criada pela Africa para seu mais novo cliente, a Mitsubishi Motors, conta conquistada em junho pela agência. O foco deste trabalho inicial é o modelo L200 Sport, uma pick-up cabine dupla de luxo. O plano de mídia contempla comercial de 30 segundos, vinhetas de 5, e anúncios de página dupla. Além de apresentar o produto, as peças evidenciam o espírito de ‘sofisticação e resistência’ que caracterizam a marca japonesa. O comercial mostra o carro percorrendo locais inusitados, paradisíacos, íngremes, bucólicos e de difícil acesso, passando por trilhas, campos montanhosos, estradas de terra, rios, até estacionar em frente a um manobrista, já dentro da cidade. Neste momento, o rapaz que está dirigindo a L200 Sport, abaixa o vidro do carro, dirige-se ao vallet e revela, com voz de desapontamento, que “infelizmente” aquele carro não é o dele. Segue, entregando, meio a pestanejar, o cartão de estacionamento para o manobrista. Indignado, este olha para o cartão e depois para o moço dentro do veículo e declara: “Mas dia 15 foi ontem”. A resposta é um sorriso meio maroto, meio sem graça do rapaz, dando a entender que se aproveitou do erro para dar uma “voltinha” com a pick-up. Assinam a criação do filme Alexandre Peralta e Sérgio Gordilho, com direção de criação de Nizan Guanaes, Sérgio Gordilho e Alexandre Peralta. A produção é da Zeppelin, com direção de José Pedro Goulart. Trilha do Tesis.
publicidade