O Itaú BBA, braço do grupo Itaú Unibanco, lança sua primeira campanha institucional. Os anúncios exploram obras de artistas gráficos internacionais e serão veiculados em revistas, jornais, canais de TV por assinatura, internet móbile e outras mídias.

Idealizada pela Africa, a campanha tem objetivo divulgar os principais atributos do Itaú BBA, levando ao mercado e à sociedade as crenças e práticas da instituição, como o interesse genuíno pelos resultados de seus clientes, a busca de talentos, a postura de flexibilidade e agilidade aliadas à solidez do grupo.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sérgio Gordilho, Flavio Waiteman, Jose Luiz Martins e JR D’Elboux
Redação: Daniel Oksenberg
Direção de arte: Alexandre Silveira e Jeferson Rocha
Atendimento: Marcelo Passos, Vinicius Reis, Pamela Pietra e Gabriel Barreto
Planejamento: Renata Bokel
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Fabio Freitas, Rodrigo Gandini e Carlos Nunes
Produção gráfica: Marcelo Duprat  e Alessandro Bonna
Tratamento de imagem: Box Studio, Maychon Pixioline e Ricardo Silva
Art buyer: Sylvio Mello
Aprovação pelo cliente: Marcos Caetano, Katia Oliveira, Flavia Ferreira e Douglas Kawaguchi