A Vivo estreia nesta terça-feira (14) uma campanha para marcar a chegada da 5ª geração de redes móveis no país. O material tem um olhar sobre segmentos que vão desde a educação até o agronegócio, passando pela medicina e entretenimento. Com isso, a empresa destaca um futuro em que as experiências virtuais enriquecem atividades cotidianas.

A campanha é embalada pela música “Wherever you go”, do DJ Alok. O conteúdo demonstra como a chegada do 5G é capaz de facilitar, trazer mais autonomia e gerar novas experiências aos usuários. Para isso, a operadora retrata situações como uma batalha de hip-hop com um holograma em tempo real e uma consulta com recursos de telemedicina, por exemplo.

A criação é da agência Africa. São cinco filmes dirigidos por Pedro Becker, que vão apresentar essas e outras histórias possíveis com a chegada do 5G no Brasil. Além de presença em TV Aberta, PayTV e digital, a estratégia inclui ações de OOH, com presença em aeroportos.

“Com o 5G, vamos acelerar ainda mais as conexões, avançando na digitalização do país e aproximando as pessoas de tudo o que importa. A nova tecnologia abre possibilidades para novas aplicações, como casas conectadas e maior produtividade das indústrias – e como marca buscamos apresentar tudo isso sempre com um olhar humano”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.