A AG2, agência de inteligência digital, venceu a concorrência por projetos digitais especiais e atenderá a General Motors do Brasil por mais três anos. Desde 2006, a agência já atende a companhia, sendo responsável por cases de sucesso, como o lançamento do Prisma Jump – realizado 100% na web. A McCann Erickson e a Salles Chemistri continuam atendendo a montadora em suas contas institucional e de varejo, respectivamente, inclusive com o envolvimento de projetos digitais nessas áreas.

“Estamos há três anos trabalhando com a GM e temos resultados fantásticos nesse período. Ganhar essa concorrência nos indica que a parceria é de sucesso e estamos prontos para manter o mesmo alto nível de trabalho”, ressalta Cesar Paz, presidente da AG2.

Agora, além da manutenção do portal Chevrolet e da publicidade digital, a AG2 passa também a ser responsável pela compra de links patrocinados e pelo monitoramento de mídias sociais.

Rachel Casmala continua no comando do atendimento ao cliente. “A Rachel é peça fundamental do sucesso da parceria entre GM e AG2. Temos uma profissional que faz toda a diferença para vencermos uma concorrência deste tipo”, afirma Paz.