A Age assina a primeira campanha para a marca de preservativos Olla. Num tom provocante e divertido, a agência espalhou 15 diferentes outdoors pela cidade de São Paulo, que destacam os diversos públicos de preservativos e apresentam Olla como solução ideal para cada perfil de usuário: ­finos, grossos, tortos, precoces, avantajados, gays, ativos, passivos, entre outros. A assinatura do outdoor, na parte inferior, é “Essa é pra você”. A estratégia, que lembra muito a campanha de mídia exterior do Itaú, não é uma mera coincidência. A comunicação delineada pela Age e Olla é uma paródia, uma homenagem à consagrada ação “O Itaú foi feito para você”, criada pela Africa. “A campanha utiliza o mesmo meio, o mesmo formato, até um layout parecido. É uma paródia, uma homenagem a esta campanha de grande sucesso que ainda está na cabeça das pessoas”, confirma o Carlos Domingos, sócio-diretor de criação da Age. A expectativa de crescimento para este ano é de 20%, o dobro previsto para o segmento, que tem crescido, em média, 10% ao ano. Antero Neto, Christiano Neves, Carlos Domingos e Paulo Pretti assinam a criação, sob a direção de Domingos e Pretti.