O novo reality show de futebol que será exibido na Band, com o coordenador da seleção brasileira Zagallo, é parte da campanha Joga 10, da Nike, que dá o nome ao programa. O reality busca revelar um novo meia-atacante e está em processo de seleção de meninos para participar do programa. O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência Age, que atende a Nike no Brasil.
Zagallo será o líder do júri e é o personagem das chamadas veiculadas a partir da última quarta-feira, na Band. 
Este é o primeiro projeto de conteúdo de futebol realizado pela Nike do Brasil. O programa será produzido pela RGB.
As inscrições para o reality estão abertas para garotos de todo o Brasil, nascidos entre janeiro de 1990 a 10 de abril de 1991, desde que não sejam federados, estejam estudando e aptos a jogar na posição de meio-campo. O vencedor do reality show fará um estágio de 15 dias na categoria sub-15 de um clube patrocinado pela Nike. O prazo de inscrição termina no próximo dia 11. Estão abertas quatro mil vagas. Ainda em abril, será feita uma seletiva para escolher os finalistas, que irão para um período de concentração e passarão por uma bateria de testes físicos, psicológicos e de habilidade.