Em comemoração aos dez anos da agência, a Age lançou o page.10, portfólio anual da empresa que reúne os principais cases e entrevistas com clientes. O lançamento foi realizado na última terça-feira (15), na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e reuniu profissionais do mercado que foram prestigiar Ana Lucia Serra e Carlos Domingos, sócios-diretores da Age. “Não é simplesmente um portfólio. É um livro que sempre traz um tema diferente inspirado em artistas que não são necessariamente conhecidos da grande mídia e têm um trabalho diferenciado”, explicou Ana Lucia.
O requinte da publicação requer tempo para elaboração. Segundo Ana Lucia, a preparação do conteúdo da page.10 consumiu seis meses até a finalização. A edição homenageia Caju, artista conhecido por personalizar motos de famosos, como Alex Atala, Ricardo Almeida e Jô Soares.
O page.10 também traz entrevistas com Mark Crammer, ceo global da Isobar, Luca Cavalcanti, diretor de marketing do Bradesco, Pedro Cabral, presidente da Isobar América Latina e ceo da AgênciaClick, Raul Miranda, diretor de marketing da Mattel, e Natalia Sinato, gerente de trade marketing da Adidas.
A publicação tem uma tiragem de três mil exemplares e será distribuída para pessoas ligadas ao mercado.
Agência
Há dez anos no mercado, a Age reúne um time de 90 profissionais que desenvolvem um trabalho de comunicação integrada com foco em internet. Aliás, a internet foi o diferencial da agência em seus primeiros anos de vida, quando a plataforma ainda estava dando seus primeiros passos no Brasil. “Nunca tivemos a ambição de sermos a maior agência do País. Começamos com internet e os dois primeiros anos foram muito dinâmicos, porque contratamos pessoas especializadas em internet e conseguimos atrair clientes tradicionais”, explicou Ana Lucia.
Em maio de 2008, a Age aliou-se à Isobar e como resultado apresentou um crescimento de 40% de receita, além de mudar de sede, aumentar o número de funcionários e ganhar clientes como Bradesco e Mattel.