Entra no ar no próximo dia 1º, no intervalo do Fantástico, a nova campanha criada pela Agência 3 para o plano de saúde Assim. O conceito criado pela agência é “Quem tem Assim tem saúde para realizar os seus sonhos”. A estratégia de comunicação inclui filme, outdoor, busdoor, spots e encarte para jornal. No comercial , uma família caminha em um parque e cada um deles pensando em voz alta o seu maior sonho. O menino quer marcar um gol na final do campeonato, a filha deseja arrumar um namorado, a mulher quer iniciar um curso e, por último, o pai sonha em conseguir uma promoção no trabalho. Por estar perdido em seus pensamentos, ele se distrai e acaba machucando o joelho. Para finalizar, pensa novamente em voz alta: “Mas antes eu vou dar um pulinho no médico”. A criação do filme é de Eduardo Bragança e Álvaro Rodrigues, que também assina a direção de criação. O filme foi dirigido por Paulo Netto, com produção da TáNaLata e trilha da Nova Onda. os anúncios para mídia impressa teve a criação de Glazione Rocha e Álvaro Rodrigues, que também assina a direção de criação.
publicidade