Théo Pilar, Luciana Vasconi, Paulo Castro, Eduardo Barbato, Clóvis Speroni e Ângelo Ferrari

A Agência3 assume, a partir de julho, a comunicação interna da Coca-Cola Brasil. O novo job inclui, além das ações de Comunicação Interna para todos os colaboradores, a criação de campanhas de System Motivation focadas nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016. A conta foi conquistada em concorrência. Segundo o vice-presidente de criação da agência, Paulo Castro, a comunicação atingirá os 66 mil colaboradores em todo o Brasil.

“O principal objetivo é a construção de uma mensagem única e proprietária da companhia Coca-Cola Brasil, adaptada à diversidade de seus públicos internos. Para isso vamos usar todas as formas de comunicação e relacionamento, lançando mão de campanhas de incentivo, plataformas de comunicação, planejamento, novas formas de mídia, entre outras ações”, disse Castro.

Para atender à nova conta, a agência está montando um time de profissionais. Clóvis Speroni, presidente da Agência3, diz que a chegada da Coca-Cola Brasil marca a entrada da agência no segmento de bebidas, expressivo no mercado de comunicação. Para  comunicar a novidade à equipe da agência, deixou sobre a mesa dos seus 147 profissionais uma garrafa de Coca-Cola com a mensagem: “Um trabalho em equipe que foi feito com toda alegria. Adivinha, então, qual foi a agência com que a marca da felicidade escolheu trabalhar?”.