A agência carioca Kindle, especializada em marketing digital, unificou suas operações com o Escritório de Idéias, do empresário Victor Murtinho e do diretor de criação Fábio Barreto.
De acordo com os sócios da Kindle, os empresários Bruno Chamma, Bruno Magalhães e Eduardo Rabello, o objetivo é unificar a expertise de mais de 20 anos do Escritório de Idéias no desenvolvimento de estratégias publicitárias com o know-how da Kindle em desenvolver campanhas digitais.
“Estamos seguindo uma tendência mundial. No entanto, em sentido contrário. Normalmente, as agências criam um departamento online dentro de sua própria estrutura. No nosso caso, somos uma agência essencialmente digital que está criando um departamento de publicidade”, explicam os sócios, ressaltando que o novo posicionamento da empresa é: Kindle. On line, all lines.
Além da unificação, a Kindle também está abrindo um escritório em São Paulo.
Criada em 2006, a Kindle tem em seu portifólio mais de 50 projetos. E agora, com esse acordo operacional, a nova agência unifica a carteira de clientes, passando a atender contas como Embratel, Saraiva, Brasil Brokers, TIM, Fórum de Ipanema, Sportv, entre outros.