A Agência3 anuncia a chegada de novos líderes e profissionais para seu time, que chega ao total de 110 colaboradores.
Bruno Arouca (ex- JWT) assume a gerência de planejamento. Tem especialização na jornada do consumidor, em pesquisa de mercado e consumo, branding e metodologias ágeis.
Denis Poggian, ex-real time leader da Coca-Cola, chega para assumir a gerência de projetos digitais.
A redatora Emília Guimarães (ex-Filadélfia – BH) assume a supervisão de criação, trabalhando em dupla com o diretor de criação, Daniel Bonela.
A especialista de consumer insights, Iracema Sydronio (ex-Coca-Cola), chega para liderar vinte pessoas na operação de Social CRM no formato in house, na L’Oréal.
E, finalmente, Felipe Dias (ex-TIM Brasil) reforça a agência como o novo gerente de data intelligence, liderando uma área de cinco profissionais.
“É um ano de muito crescimento para a Agência3. Não paramos de investir em talentos para sermos amplamente multidisciplinares, em dados e inteligência para entregarmos mais e mais resultados para nossos clientes”, diz Paulo Castro, sócio e diretor geral da agência.