A Agência3 criou uma campanha interativa para a operadora de turismo Shangri-Lá. A iniciativa estreou hoje no jornal O Globo, no caderno Boa Viagem. Cada peça traz uma pergunta, como se fosse um quiz, reforçando o conceito “Com a Shangri-lá você conhece muito mais.” Nas respostas, opções que representam os pacotes oferecidos pela empresa. As peças que começaram a ser veiculadas hoje trazem as seguintes perguntas: Onde foi preso um beijoqueiro de celebridades durante a visita do Papa? e No século XIV, que lugar viveu uma guerra de 12 anos por causa de um balde?. Uma aborda destinos nacionais enquanto, a outra, pacotes internacionais. As respostas poderão ser conferidas no anúncio da próxima semana ou na Internet. Para reforçar a ação a Agência3 também criou um quiz online – www.shangri-la.tur.br/hotsite – no qual o internauta poderá participar de um novo teste a cada semana. A campanha terá duração de dois meses. A criação offline é de Milena Zindeluk e Tiago Peregrino, já a online é de Daniel Ferreira. A direção de criação é de Álvaro Rodrigues.
publicidade