O Assim – Grupo Hospitalar do Rio de Janeiro lançou, nesta quarta-feira (20), campanha publicitária assinada pela Agência3. Com o slogan “Com o Assim você recebe mais pelo que você paga”, a ação é composta por filme, jingle para rádio, encarte de jornal e tem o objetivo de mostrar todos os serviços oferecidos pela operadora. O filme se passa no interior de uma padaria. Uma cliente pede “um pãozinho”. O balconista pega um saco de papel e coloca um pão francês dentro. Em seguida, coloca outro pão. E depois outro e mais outro. Fecha o saco e escreve o número “1”. A locução, em off, explica: “Não seria bom se você recebesse mais pelo que você paga? É isso que acontece com quem tem um plano de saúde Assim”. Em seguida, são mostradas imagens de alguns serviços oferecidos pela rede como consultas médicas, análises clínicas, exames por som e imagem e cirurgias. A veiculação acontece na Rede Globo e no SBT, entre setembro e novembro. No mesmo período, o encarte circulará nos jornais O Globo e Extra, e o jingle, produzido pela Beat Carioca, será veiculado nas rádios FM O Dia, Nativa FM e Tupi AM.  A criação da campanha é de José Raimundo Padilha e Marcelo Santos, com direção de criação de Álvaro Rodrigues. A produção do filme é da Yes, com direção de Caio Abréia.